Notícias

No âmbito do procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 4 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias, torna-se pública a lista unitária de ordenação final homologada dos candidatos.

Horários disponíveis para consulta:

Regras para marcação de horários para os Cursos Básico e Secundário / Regime Supletivo

Informações para o início do ano letivo 2019/20120, para os Cursos Básico e Secundário do regime supletivo e para o Curso de Iniciação.

Encontram-se abertos os concursos de contratação de escola para a Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra com os horários de substituição para contrato de trabalho a termo resolutivo certo, de duração temporária de Trompa e de Violino.

Encontra-se aberto o concurso de contratação de escola para a Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra com o horário de Dança Clássica - D01.

Informamos que a marcação de horários do dia 21 de setembro aplica-se a todos os alunos do ensino básico e secundário em regime supletivo COM EXCEÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE INICIAÇÃO.

Encontra-se em anexo o calendário para o Início do ano letivo 2019/2020.

Informamos que se encontra afixada em local de estilo, nas instalações da Escola Artística do Conservatório de Música Coimbra, a lista ordenada dos candidatos admitidos e excluídos ao concurso de Contratação de Psicólogo.

No âmbito do procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 4 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias, torna-se pública a lista unitária de ordenação final dos candidatos.

Page 1 of 10

4ª feira (extensão de horário em período letivo): 17h30 às 19h00